sábado, 16 de maio de 2015










Desta vez estou postando modelos antigos com a cor padrão da Pássaro Marron... alguns, creio que nem fizeram parte da frota da empresa, como o 0364 rodoviário, por exemplo... mas o padrão de cor  é tão bonito, que eu quis ver como ficariam... ah, sim, o 0371 rodoviário adaptado para urbano foi outra curiosidade minha... acho que não chegou a existir de verdade, não nessa versão...

Um comentário:

  1. Olá, amigo! Gosto demais do seu blog. Constantemente divulgo o seu, bem como outros de onde baixo miniaturas. Gostei da experiência que fez com o O371. Sugiro apenas que acrescente uma janela em cima da porta traseira, como fez na dianteira... ficou meio "vazio" aquele espaço... no resto, ficou show! parabéns por tudo que tem no seu blog!!!Gostaria de enviar-lhe fotos, de quando eu começar a montar pra compor minha maquete de Trens (ferreomodelismo). Eu transporto todas as minaturas que baixo para o tamanho aproximado da escala HO 1/87, com aproximadamente 2,75 a 2,80 cm de largura. Usando essa referência, pelo photoshhop, fica fácil reduzir o tamano delas... hehehe Deixei a dica para seus admiradores e seguidores, que quiserem usar nesta escala! Abraços!

    ResponderExcluir